5 dicas - Perdendo o medo de aparecer na filmagem

September 10, 2017

 Fonte: Pulsar Vídeos

 

É bem comum aparecer casais que não querem fazer a gravação do making of ou um vídeo Save the Date porque têm vergonha de aparecer na filmagem. Muitas vezes, deixam de ter uma linda recordação de um momento tão especial da vida pelo "medo das câmeras". Mas o que podemos garantir é que não há necessidade de pânico. Oferecemos aqui algumas dicas para ajudar os noivos. 

 

1) Contrate um profissional com quem você tenha empatia. 

 

Essa é a base de tudo. Uma boa equipe transmite segurança aos noivos: trabalha de forma discreta e, ao mesmo tempo, colaborativa. Na hora de fechar o contrato, converse com o profissional e veja se você se identifica com a energia transmitida pela pessoa e com os tipos de vídeos produzidos pela empresa.  

 

2) Seja você mesmo!

 

Se vocês lidarem com naturalidade com a presença da câmera, mais bonito será o resultado. Não é necessário olhar fixamente para a câmera (a não ser que queiram fazer um chame e dar um sorriso, hein? ;) ). Dependendo do tipo de vídeo, a equipe de filmagem fará a direção das cenas, auxiliando a torná-las ainda mais bonitas e verídicas. Não é necessário fingir alguém que vocês não são. Confie no profissional!

 

3) Escolha uma roupa confortável.

 

Se você já não fica muito à vontade quando está sendo filmado, imagina se ainda estiver preocupado (a) com uma roupa desconfortável? Uma calça que está caindo, um sapato apertado, uma etiqueta da blusa que incomoda... Antes da gravação de um vídeo Save the Date, por exemplo, experimente sua roupa com antecedência e minimize esses incômodos. 

 

4) Tire suas dúvidas.

 

Quando você não sabe muito bem como determinada situação funciona, é normal sentir medo. Por isso, pergunte todas as dúvidas ao profissional, não fique na dúvida! Entenda como é o trabalho desenvolvido pela equipe, quantas câmeras serão utilizadas, quantos profissionais estão envolvidos, quais são os principais momentos a serem filmados, entre outras questões. Além disso, deixe claro para a equipe o que é mais importante para vocês e o que deve ser registrado.

 

5) Fique à vontade!

 

O dia é do casal! Curtam bastante cada momento e confiem no profissional contratado. Os melhores sorrisos só serão dados quando vocês estiverem relaxados e pararem de se preocupar com a presença da câmera. A equipe de filmagem estará com vocês para registrar o momento e o resultado será uma lembrança eterna desse momento tão especial.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por que contratar filmagem de casamento?

May 11, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes

September 10, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square