Como fazer um pedido de casamento surpresa?

September 9, 2017

Chegou a hora de pedir o seu amor em casamento! Com certeza você vai querer surpreender a pessoa amada, não é mesmo? Não importa onde e quando, o importante é que seja inesquecível! Seguem abaixo algumas dicas para pensar no tão famoso pedido:

 

 

1) Onde? - Um local especial para vocês é uma ótima escolha para o pedido de casamento. Onde vocês se conheceram? Qual o local do primeiro beijo? E o pedido de namoro, onde foi? Alguma viagem que vocês sonham em fazer juntos? Quem sabe realizar o pedido no apartamento em que vocês pretendem morar juntos ou na festa de aniversário da pessoa? É importante pensar se o pedido será feito em particular, publicamente em um restaurante ou diante toda a família, por exemplo. Nesse momento, pense que situação tem mais a ver com vocês. Um voo de balão, uma visita a um parque ecológico e até um passeio no shopping podem ser ótimas opções!

 

2) Quando? - Aniversário de namoro, aniversário de um dos dois, dia dos namorados, Reveillón, em uma festa especial, em uma viagem ou simplesmente em uma nova data que vai passar a ser especial para vocês! Não tem muita regra nesse quesito, o importante é que o casal se sinta preparado para esse próximo passo no relacionamento. 

 

3) Como? - Essa é a pergunta mais esperada! A maior dificuldade é encontrar um modo especial de realizar o pedido. Se você não tem ideia do que fazer, aqui estão nossas sugestões:

 

Só o casal:

- Levar a pessoa para um restaurante e pedi-la em casamento após um jantar romântico.

- Realizar o pedido após um show muito esperado.

- Durante uma viagem, retirar o anel de noivado em um local especial.

- Preparar uma jantar em casa e pedir em casamento.

- Retornar a um algum local que foi muito importante para vocês e realizar o pedido lá.

 

O casal e a família/amigos:

- Convidar todos para uma festa de aniversário (ou qualquer outro tipo de encontro em família) e realizar o pedido. Pode ser uma festa surpresa também. (Uma festa junina pode ser uma ótima opção. Vejam o exemplo deste casal: https://vimeo.com/97467921).

- Preparar um surpresa com familiares e amigos: a pessoa que será pedida em casamento pode ser levada por alguém até à casa de um amigo ou a um restaurante/bar e, ao chegar lá, ver todos reunidos para o pedido.

- Para os casais que amam cinema: a pessoa amada pode ser surpreendida com um vídeo especial na telona (para quem é tímido, exibir um vídeo pode ajudar muito no nervosismo do momento).

 

Flores, chocolates, cartões e o anel de noivado são totalmente opcionais, mas podem auxiliar a complementar o pedido. Em vez de entregar o anel no momento do pedido, é possível escolher a joia junto com a noiva/noivo em momento posterior. Tudo vai depender das características de cada casal!

 

Espero que tenham gostado das dicas! 

 

Equipe Pulsar Vídeos.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por que contratar filmagem de casamento?

May 11, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes

September 10, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square