Que tipo de vídeo mais combina com você?

September 10, 2017

 

No post de hoje, vamos apresentar alguns dos principais tipos de vídeos produzidos para casamentos e festas de 15 anos. Cada um deles possui uma característica especial e, antes de fechar o contrato, é importante conhecer todos, a fim de ter as expectativas atendidas.

 

Seguem alguns exemplos:

 

1) Save the date: este vídeo tem como objetivo chamar a atenção para o evento que está por vir. Geralmente, é divulgado 3 a 4 meses antes da data. Pode ser realizado tanto por noivos quanto por debutantes e pode ser feito de várias formas: um vídeo mais romântico e gravado em local representativo para os envolvidos; um vídeo mais divertido ou até mesmo um vídeo em que o casal conte um pouco de sua história e de suas expectativas para o grande dia.

 

Segue um exemplo: https://vimeo.com/165893064

 

2) Clipmovie: quer surpreender os seus convidados no dia do evento? Uma ótima forma é através do vídeo clipmovie, exclusividade da Pulsar Vídeos. Através de roteiros criados de acordo com a personalidade e gosto de de cada cliente, a idéia do clipmovie é remeter a filmes, sejam clássicos ou lançamentos, surpreendendo positivamente os convidados da festa.Os vídeos podem ser tradicionais, românticos, engraçados ou dramáticos, de acordo com o que cada cliente desejar.

 

Confira um clipmovie aqui: https://vimeo.com/97963695

 

3) Cerimônia completa: já pensou escolher todas as músicas do coral com tanto carinho e não conseguir prestar muita atenção devido ao nervosismo do dia? Ou, no caso da noiva, não ver a entrada do noivo, dos padrinhos e das daminhas? Além disso, a ansiedade do momento pode te fazer perder até mesmo alguma fala do celebrante. Guardar de recordação a cerimônia completa para assistir quando quiser é muito importante. É um sonho realizado que merece essa recordação.

 

4) Trailer: quer rever os principais momentos da festa de 15 anos ou do casamento? O objetivo do trailer é fazer um resumo das partes essenciais do dia, incluindo o making of. Além disso, o trailer produzido pela Pulsar Vídeos exibe depoimentos das pessoas envolvidas no evento, proporcionando mais emoção a quem assiste!

 

Quer ver alguns de nossos trabalhos? Confira:

https://vimeo.com/194599628

https://player.vimeo.com/video/183329287

https://vimeo.com/187970473

https://vimeo.com/202917374

 

5) Melhores momentos da festa: para quem quer mais detalhes e lembranças do que aconteceu na festa, este é o vídeo ideal! Tem entre 15 e 30 minutos e conta com a dança completa (15 anos ou casamento), corte do bolo, momento do buquê, convidados dançando na pista de dança, detalhes da decoração, entre outros aspectos relevantes.

 

6) Same day edit: é um vídeo que deve ser exibido durante a recepção e apresenta um resumo dos melhores momentos do dia até então: making of e cerimônia. A emoção está totalmente a flor da pele, uma vez que a festa ainda está acontecendo, o que torna mais emocionante ainda rever o que aconteceu até então.

 

E, então? Quais os seus preferidos?

 

Quer um outro tipo de vídeo? Converse com a gente. ;) 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por que contratar filmagem de casamento?

May 11, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes

September 10, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square