Como fazer um pedido de casamento surpresa?

Chegou a hora de pedir o seu amor em casamento! Com certeza você vai querer surpreender a pessoa amada, não é mesmo? Não importa onde e quando, o importante é que seja inesquecível! Seguem abaixo algumas dicas para pensar no tão famoso pedido:

1) Onde? - Um local especial para vocês é uma ótima escolha para o pedido de casamento. Onde vocês se conheceram? Qual o local do primeiro beijo? E o pedido de namoro, onde foi? Alguma viagem que vocês sonham em fazer juntos? Quem sabe realizar o pedido no apartamento em que vocês pretendem morar juntos ou na festa de aniversário da pessoa? É importante pensar se o pedido será feito em particular, publicamente em um restaurante ou diante toda a família, por exemplo. Nesse momento, pense que situação tem mais a ver com vocês. Um voo de balão, uma visita a um parque ecológico e até um passeio no shopping podem ser ótimas opções!

2) Quando? - Aniversário de namoro, aniversário de um dos dois, dia dos namorados, Reveillón, em uma festa especial, em uma viagem ou simplesmente em uma nova data que vai passar a ser especial para vocês! Não tem muita regra nesse quesito, o importante é que o casal se sinta preparado para esse próximo passo no relacionamento.

3) Como? - Essa é a pergunta mais esperada! A maior dificuldade é encontrar um modo especial de realizar o pedido. Se você não tem ideia do que fazer, aqui estão nossas sugestões:

Só o casal:

- Levar a pessoa para um restaurante e pedi-la em casamento após um jantar romântico.

- Realizar o pedido após um show muito esperado.

- Durante uma viagem, retirar o anel de noivado em um local especial.

- Preparar uma jantar em casa e pedir em casamento.

- Retornar a um algum local que foi muito importante para vocês e realizar o pedido lá.

O casal e a família/amigos:

- Convidar todos para uma festa de aniversário (ou qualquer outro tipo de encontro em família) e realizar o pedido. Pode ser uma festa surpresa também. (Uma festa junina pode ser uma ótima opção. Vejam o exemplo deste casal: https://vimeo.com/97467921).

- Preparar um surpresa com familiares e amigos: a pessoa que será pedida em casamento pode ser levada por alguém até à casa de um amigo ou a um restaurante/bar e, ao chegar lá, ver todos reunidos para o pedido.

- Para os casais que amam cinema: a pessoa amada pode ser surpreendida com um vídeo especial na telona (para quem é tímido, exibir um vídeo pode ajudar muito no nervosismo do momento).

Flores, chocolates, cartões e o anel de noivado são totalmente opcionais, mas podem auxiliar a complementar o pedido. Em vez de entregar o anel no momento do pedido, é possível escolher a joia junto com a noiva/noivo em momento posterior. Tudo vai depender das características de cada casal!

Espero que tenham gostado das dicas!

Equipe Pulsar Vídeos.

#pedidodecasamento #noivado #comofazerpedidodecasamento #pedidodecasamentosurpresa #comofazerpedidodecasamentosurpresa #pedidodecasamentoemBh #casamento #noivasBH

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Vimeo Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2017 por Pulsar Vídeos